Corinthians é derrotado para o Santos
Lucas Silvestre, filho de Dorival Jr, comandou o Corinthians na beira do campo no clássico e não poupou críticas ao time após a dura derrota. Em duelo válido pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro, o SCCP acabou sendo atropelado pela modesta equipe do Santos, na Vila Belmiro. O Peixe chegou abrir 3×0 de vantagem, mas o duelo terminou com o placar de 3×1 para a equipe santista.

Lucas Silvestres não poupou críticas ao elenco após a humilhante derrota fora de casa. “Inicialmente, nossa postura foi muito ruim, muito abaixo do que vínhamos produzindo. A derrota passa menos pelo aspecto tático, passa pela energia, disposição, deixamos a desejar. Precisamos entender com tudo o que aconteceu e mudar a chave”.
“O jogo exigiu uma postura nossa que não aconteceu, o gol no início também condicionou a atuação. Trabalhamos muito em cima dessa partida, a preparação foi realizada como devia ser, os jogadores foram alertados”.
Lucas Silvestre ainda aproveitou para falar sobre Gui Negão. “O Gui não fez um bom primeiro tempo. A alteração foi técnica. Precisávamos de um homem de mais flutuação, como o Kayke. Infelizmente, não saiu como nós planejávamos”.
“O nosso banco hoje era praticamente sub-20. O André entrou bem, Kayke também. Dentro de tudo o que foi ruim no jogo, temos que valorizar esses meninos”, completou.
Leia também:

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.