Fim da dívida! Corinthians quita dívida de R$ 41 milhões com jogador que deixou o clube recentemente

Foto: Marcos Ribolli / Osmar Stabile é o presidente do Corinthians.
Foto: Marcos Ribolli / Osmar Stabile é o presidente do Corinthians.

Corinthians quita dívida com atleta

O Corinthians colocou mais um ponto final em uma dívida recente do clube e evitou um novo transferban da FIFA. O Timão trabalha nos bastidores para derrubar o transferban com por Félix Torres até o início do Campeonato Paulista, que se inicia já no próximo domingo (11). O Timão enfrentará a equipe da Ponte Preta, na Neo Química Arena pela estreia da competição.

Sendo assim, o clube segue tranquilo , pois em breve vai poder contratar jogadores. Por enquanto, o clube tem resolvido pendências com o elenco e com atletas que deixaram o clube recentemente. De acordo com o GE, o Timão efetuou o segundo e último pagamento a Matías Rojas e quitou a dívida de R$ 41,2 milhões com o meia paraguaio. Com o depósito, o Timão se livrou da possibilidade de sofrer um novo transfer ban na Fifa.

Corinthians rescindiu com Rojas - Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Corinthians rescindiu com Rojas – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

“O acordo foi feito com todas as garantias para o Rojas e com o pagamento em duas parcelas entre os dias 23 e 30 de dezembro. Foi cumprido o acordo integralmente e está encerrado o processo – detalhou Rafael Botelho, sócio do PVBT Law, escritório de advocacia que representou o Rojas no processo”, revelou o portal.

Matias Rojas não conseguiu se destacar vestindo a camisa do Timão. Por aqui, o atleta atuou em 30 oportunidades e não balançou as redes em nenhuma ocasião. O jogador gerou frustrações e não deixou saudades ao deixar a equipe.