Flaco Lopez manda duro recado para o Corinthians após provocação no Dérbi

Flaco Lopez, jogador do Palmeiras. Foto: Reprodução.

Corinthians é derrotado no Derbi Paulista

O Corinthians sofreu uma dura derrota neste último final de semana, na Neo Química Arena. Em duelo válido pela 7º rodada da Competição, o Timão recebeu a poderosa equipe do Palmeiras em sua casa. Confiante durante o duelo, o Timão foi responsável pelas melhores oportunidades de gols durante o jogo, mas em um momento de desatenção, acabou sofrendo um gol de Flaco Lopez, gol que definiu o resultado da partida.

Neste duelo, após um gol, Flaco começou seu feito correndo até a linha de fundo, onde disparou uma voadora na beirinha do Timão, atitude que causou transtorno na hora da comemoração de durante todo o jogo. Após o duelo, já na zona mista, o atleta explicou a situação e afirmou que não foi provocação, e sim um momento de “euforia”. “Não foi nada de provocação, foi só o momento do gol. Toda a euforia”, disse o atacante.

Dorival Júnior, técnico do Corinthians (Foto: Theo Daolio/Ekobanpress/Gazeta Press)
Dorival Júnior, técnico do Corinthians (Foto: Theo Daolio/Ekobanpress/Gazeta Press)

Ainda durante o jogo, o Timão perdeu um pênalti com Memphis Depay. Ao todo, o Coringão foi melhor no jogo, mas acabou derrotado no duelo. Agora, a equipe vai para a última rodada do Campeonato Paulista com sua classificação já encaminhada. O foco da equipe volta ser o campeonato brasileiro, onde o clube enfrenta o RB Bragantino no meio desta semana.

LEIA TAMBÉM:

De olho na Libertadores, Marcelo Paz encaminha a contratação de defensor argentino para o Corinthians