O Corinthians deu mais uma bela exibição na Neo Química Arena. No último final de semana, o Timão recebeu o Santo André em Itaquera e venceu por 3 a 1, com gols bem trabalhados e com “cara de treinamento”. Dois gols foram marcados por Yuri Alberto, que desencantou de vez na temporada, o outro foi de Paulinho, o primeiro desde que retornou de lesão grave no joelho.
A classificação já estava assegurada, mas agora o Coringão conheceu o seu adversário nas quartas de final do Paulistão: o Ituano. É provável que a partida ocorra no domingo (12), também na Arena.
O bom momento do Corinthians dentro de campo não é suficiente para fazer os olhos do jornalista Mauro Cézar Pereira brilharem. Durante o programa ‘Posse de Bola’, do UOL Esportes, o comentarista analisou que clubes menores tiveram campanha melhores do que a do Timão no Estadual, o que gerou o burburinho nas redes sociais.
O Água Santa e o São Bernardo fizeram mais pontos que o Corinthians. É impressionante a agenda positiva que se vende do Corinthians. E insisto, não estou aqui a criticar o Lázaro, é um início de trabalho diferente do anterior. Não vai ser essa força toda
disse Mauro
Não é a primeira vez que Mauro Cézar insinua que o Corinthians “não é tudo isso”, inclusive entrando em conflito com setoristas que cobrem o dia a dia do Time do Povo, dizendo que os fracassos de Vítor Pereira no Flamengo gera mais repercussão entre os jornalistas paulistas do que o bom momento do Timão na temporada.
No entanto, um velho conhecido da Fiel não deixou barato. Em sua conta no Twitter, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez tirou sarro do Mauro após a derrota do Flamengo para o Vasco, pelo Carioca.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.