O volante Gabriel publicou em seu Twitter diversas mensagens de repúdio ao ocorrido na última terça-feira (21). O Instagram do atleta foi hackeado e transformado em memorial, página dedicada a pessoas mortas nas redes sociais.
“Minha conta no Instagram foi invadida, a pessoa que entrou fez uma solicitação para informar sobre a minha morte e a conta se tornar um ‘memorial’. Para isso acontecer, é preciso enviar um atestado de óbito, o que é uma grande falta de respeito”, afirmou o jogador.
“A equipe de suporte do Instagram está ciente e analisando o caso. Em um momento como o que ainda vivemos no Brasil e no mundo, uma ideia dessas é de uma maldade enorme. Um crime!”, completou Gabriel, que não vive bom momento no Corinthians.
“Milhares de famílias choram as perdas que tiveram pela pandemia, e alguém decidiu ‘brincar’ com a minha morte. Tenho familiares que estão assustados com essa situação e que devem ser respeitados!”, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.