Gabriel Medina quebra o silêncio e expõe conversas com Neymar para atuar no Corinthians

Neymar e Corinthians
Neymar. Foto: Reprodução/Twitter

Com um elenco recheado de estrelas, o Corinthians não foi tão competente na Copa Libertadores da América e acabou sendo eliminado pelo Flamengo. No primeiro confronto, o time carioca venceu por 2 a 0, dentro da Neo Química Arena. No segundo embate, no Estádio do Maracanã, mais uma vez vitória do Mengão, dessa vez por 1 a 0, com tento marcado pelo atacante Pedro.

Fora de campo, vem dando o que falar um entrevista de Gabriel Medina para o podcast ‘Podpah’. Na conversa, ele cita que sempre fala do Alvinegro para Neymar, astro da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, da França.

“Calma, a gente está desenrolando. A gente enche o saco dele, direto. Não custa nada, pô!. “É que agora ele está lá na Europa. Quando ele começar a falar que vai voltar para o Brasil, vou apelar. A gente sempre solta: Corinthians, Corinthians…”, disse o surfista.

Gabriel Medina

Vinculado até 2027, quando terá 35 anos, Neymar soma duas partidas nesta temporada, com três gols marcados e três assistências. A sua última atuação aconteceu diante do Clermont, pela primeira rodada do campeonato local. Na ocasião, o craque marcou uma vez e deus três passes decisivos.

No ano passado, foram 28 confrontos, com 13 bolas nas redes adversárias e oito passes decisivos. Os jogos aconteceram pelo Campeonato Francês e Liga dos Campeões.

ONDE TUDO COMEÇOU

Na carreira, Neymar foi revelado nas categorias de base do Santos, em 2003. Em seguida, vestiu a camisa do Barcelona, da Espanha, onde atuou de 2013 a 2017. Na sua última temporada por lá, foram 45 partidas, com 20 gols e 21 assistências.