A diretoria do Corinthians vem trabalhando há meses para renovar o contrato com Gabriel Pereira. Mas dirigentes já demonstram insatisfação com a postura dos empresários do jogador.
Conforme apuração do ge, o clube segue focado buscando ampliar o vínculo do atleta e não define um prazo para encerrar as negociações. Mas caso a situação não se resolva em breve, o jogador pode ser até afastado do time principal do Corinthians.
A situação seria parecida com o que ocorreu no passado com Romero, em 2019. Na época, após não renovar contrato com o paraguaio, Andrés Sanchez deixou o jogador afastado do elenco do Timão, apenas treinando no CT Joaquim Grava, por seis meses.
SITUAÇÃO DE GABRIEL PEREIRA
Segundo informações de setoristas que cobrem o clube, o Corinthians não recebeu uma proposta nos valores que foram vinculados na mídia nesta quinta-feira (salário de R$ 300 mil e luvas de R$ 14 milhões).
Mas caso sejam esses os valores pedidos pelos empresários, o clube não irá fazer loucas financeiras para renovar o contrato de Gabriel Pereira. E neste caso, as chances de afastamento do atleta são grandes.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.