Após ser considerado a grande promessa do elenco no fim da temporada de 2020, o meia-atacante Gabriel Pereira perdeu espaço na equipe alvinegra. Mesmo com a chegada do novo técnico Sylvinho, o jovem não foi relacionado para os últimos 4 jogos da temporada.
Leia mais: Claudinho pode gerar bolada milionária ao Corinthians; veja valores
De acordo com o Meu Timão, Gabriel Pereira, que tem 19 anos de idade, recebeu um “gelo” da diretoria e da comissão técnica e pode até voltar para as categorias de base. Ele teria mudado o comportamento nos treinamentos, abaixando a intensidade nas atividades e a concentração.
Ele não estaria com mesmo foco do começo de trajetória no profissional, que o levou para os primeiros 20 jogos do Corinthians na temporada de 2021. A situação é parecida com Rodrigo Varanda, que também recebeu um aviso da diretoria, mas por aglomerações e resposta a torcedores após críticas.
Siga o autor da matéria e fique por dentro das notícias e opiniões sobre o Corinthians
Enquanto não joga, Gabriel Pereira vê Adson, que atua em uma função muito parecida, ganhar cada vez mais espaço. Até Angelo Araos voltou a ser titular em uma partida do Corinthians, na derrota por 2 a 0 para o Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.