Maycon deixou o Corinthians para jogar no Galo
Maycon deixou o Corinthians nos últimos dias e acabou assinando com o Atlético-MG. A decisão do atleta não foi bem vista pela diretoria do Timão e muito menos pela torcida. Por aqui, o atleta era considerado peça fundamental no time de Dorival Jr, além de ser o grande capitão do time. A transferência do jogador para o rival brasileiro segue rendendo polêmicas até hoje.

Durante entrevista já defendendo as cores do Atlético-MG, Maycon falou sobre sua transferência para o Galo. Para o jogador, o Timão demorou para agir e ao parecer, o Gamo demostrou mais interesse em contar com o seu futebol. O jogador pertencia ao Shakhtar Donetsk e no período em que o Timão tentava ajustar os termos, o Galo entrou na cena e contratou o jogador.
“Tiveram muitas coisas que fizeram a diferença. Primeiro que eu estava com um acordo verbal com o SCCP. E tinha uma terceira parte, o Shakhtar, que era muito importante de se acertarem. E o SCCP e o clube não se acertaram. Acho que a vontade do Atlético de me ter aqui foi muito maior e eu percebi isso”, iniciou dizendo o atleta.
“Acho que a gente tem que estar num lugar que realmente quer você. E fazem os esforços que precisem. Não só sobre jogador. Como eu disse, já estava acertado com o SCCP.E entre eu e o Atlético também acertou muito rápido. Eles teriam que acertar a outra parte da negociação, que era a mais difícil no meu ponto de vista”, concluiu Maycon.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

