Corinthians encontra substituto em gigante brasileiro para substituir Memphis Depay em 2026

Memphis está insatisfeito no Corinthians. Foto: Rodrigo Coca
Memphis está insatisfeito no Corinthians. Foto: Rodrigo Coca

Corinthians ativo no mercado

Em busca de aliviar sua folha salarial, a diretoria do Corinthians vai optar pela saída de Memphis Depay, em 2026. O astro holandês hoje é o principal jogador do Timão, mas os custos para manter o craque é muito elevado e neste momento o Timão atravessa uma grande crise financeira. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o holandês não deve permanecer no Alvinegro para a próxima temporada.

Ainda com TransferBan ativo, o Timão está impedido de registrar novos reforços. No entanto, a diretoria ja trabalha com a possibilidade de quitar a dívida com o Santos Laguna, do México, pela dívida envolvendo Félix Torres e consequentemente trazer mais um reforço de peso. Ainda segundo o jornalista citado, o Timão ja vem sondando a situação de Gabigol, atleta que está insatisfeito no Cruzeiro, onde é reserva absoluto de Kaio Jorge.

Corinthians tinha interesse em Gabigol - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro.

“A estratégia do SCCP é meio óbvia: hoje eu gasto R$ 6 milhões por mês com Depay. Se eu conseguir me livrar do holandês, sobra essa grana e R$ 2,4 milhões seriam suficientes para contratar Gabigol”, explicou Nicola no YouTube.