Gil se enfurece após derrota do Corinthians, toma decisão inesperada e manda recado: “É difícil”

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

É possível dizer que o Corinthians vive uma crise, seja ela esportiva, financeira e até mesmo política. A eliminação no Campeonato Paulista potencializou tudo isso e a desconfiança no comando de Fernando Lázaro aumentou consideravelmente.

A saída de Lázaro, porém, resultou na contratação de Cuca – o que gerou imensa revolta em boa parte da torcida, principalmente das mulheres. Condenado por estupro na Suíça, o treinador se defendeu das acusações em sua apresentação e afirmou que não vai desistir de mudar o momento do Timão.

No entanto, muita coisa não mudou em sua estreia. Diante do Goiás, fora de casa, Cuca viu seu time ainda desorganizado e com dificuldades de criar jogadas. A falta de entrosamento resultou na derrota por 3 a 1 e uma pressão ainda maior para a decisão diante do Remo, pela Copa do Brasil.

Após o revés em Goiânia, Gil concedeu entrevista e não escondeu sua chateação pelo resultado e também pelo momento do Corinthians.

Difícil até de falar. Uma das coisas que nós somos mais fortes é nossa bola aérea. Agora, o time tem que colocar a cabeça no lugar… como eu falei, nós sabemos que o Campeonato Brasileiro é difícil, jogar aqui contra a equipe do Goiás é muito difícil e agora é ir com tranquilidade porque na quarta-feira temos um jogo muito importante que pode definir nosso ano. Agora é tentar esquecer o quanto antes o jogo de hoje e trabalhar. Isso é o mais importante

desabafou o defensor

Além do desabafo, Gil também desativou o seu perfil no Instagram e chamou atenção nas redes sociais.