Fora da Libertadores, o Corinthians prioriza se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e avançar na Copa do Brasil.
No entanto, o Timão ainda tem compromisso com a Copa Sul-Americana, que vem sendo deixada um pouco de lado.
Leia mais: Dando sopa? Vietto fica livre no mercado e torcida do Corinthians pede contratação
ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO
O técnico Vanderlei Luxemburgo está utilizando apenas garotos e jogadores com poucas oportunidades na Sul-Americana. Como é o caso de Giuliano.
Antes da vitória do Timão diante do Universitario, do Peru, na última terça-feira (11), o camisa 20 foi o capitão da equipe e falou firma antes dos atletas entrarem em campo.
Estamos preparados para este momento. É um campeonato importante. Estamos tendo menos minutagem que os outros. Não existe Corinthians “A”, “B” ou “C”, mas para nós é uma oportunidade de mostrar nosso valor. Peço duas coisas: concentração e joguem como time
disse o meia
Com contrato até o fim do ano, Giuliano já expôs seu desejo de permanecer no Parque São Jorge. A diretoria, no entanto, irá aguardar o fim da temporada para decidir o futuro do veterano.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.