Giuliano deixa o seu alerta para o clássico do Corinthians contra o Palmeiras

giuliano apresentação corinthians
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Giuliano deixou o seu alerta para o clássico do Corinthians diante do Palmeiras neste sábado, às 19h, válido pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Em relação se pode acontecer (a entrada do quarteto juntos), vou pular essa pergunta para o Sylvinho. Ansiedade para os quatro em campo nós mesmos temos essa ansiedade, porque nos conhecemos e sabemos que temos jogadores de qualidade.”, diz.

Logo depois, o meia corintiano completou a sua resposta: “Mas precisamos respeitar a individualidade de cada um, precisamos de tempo para condicionar fisicamente, um o outro tem um problema muscular, precisa ver a circunstância e o motivo para os quatro atuarem juntos nesse momento, pode ser uma questão técnica ou outra questão que está acontecendo”, destacou.

Por fim, o atleta concluiu sua resposta na entrevista: “Já adianto desde já que não importa quando isso acontecer, queremos fazer o nosso melhor, mas precisamos do nosso tempo, adaptação, entrosamento, porque não existe milagre no futebol existe trabalho coletivo e de equipe e se o trabalho de equipe funciona bem e temos jogadores que na individualidade podem decidir o jogo”, concluiuy.