Giuliano fala demais e entrega piada interna do elenco do Corinthians com Vítor Pereira

Giuliano revela piada interna sobre VP no elenco do Corinthians
Giuliano revela piada interna sobre VP no elenco do Corinthians - Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Corinthians deu mais uma bela exibição na Neo Química Arena. No último final de semana, o Timão recebeu o Santo André em Itaquera e venceu por 3 a 1, com gols bem trabalhados e com “cara de treinamento”. Dois gols foram marcados por Yuri Alberto, que desencantou de vez na temporada, o outro foi de Paulinho, o primeiro desde que retornou de lesão grave no joelho.

classificação já estava assegurada, mas agora o Coringão conheceu o seu adversário nas quartas de final do Paulistão: o Ituano. É provável que a partida ocorra no domingo (12), também na Arena.

O bom momento do time dentro de campo acaba refletindo nas ações da diretoria nos bastidores, principalmente para “chamar atenção” de jogadores que o clube tenha interesse. Buscando contratações “acima da média” e que venham para mudar o patamar do time no futebol brasileiro, a diretoria corinthiana sonda a situação de Mateus Uribe, do Porto. A informação é do jornalista Ekrem Konur, do jornal ‘Record’, de Portugal.

Enquanto o Timão pensa no futuro, o passado ainda é discutido e revelado. Em entrevista ao ‘Podcast Inteligência’, Giuliano recordou situações que viveu sob o comando de Vítor Pereira, hoje no Flamengo. O camisa 20 entrou na resenha e até revelou uma piada interna que rolava no vestiário sobre o treinador. Um tanto quanto indeciso sobre a forma de escalar a equipe, Vítor nunca tinha somente um plano, mas vários. Assim surgiu a brincadeira “quatro planos”.

Ele tem, tem quatro (planos). Você sabe dessa? Não? Então não vou falar! É uma piada interna

brincou Giuliano, que explicou a brincadeira

Não, cara, não vou falar, não posso. É uma piada interna, os jogadores vão entender. Ele não diz eu tenho um plano, ele diz eu tenho quatro planos (risos)

concluiu

Giuliano ainda explicou o que prejudicou Vítor Pereira com o elenco do Corinthians.

Ele não se adaptou ao futebol brasileiro. Tinha uma ideia formada (não tínhamos liberdade pra falar). Nem os próprios auxiliares conseguiam. Começou a se posicionar de uma forma ruim para a imprensa quando a gente perdia, aí os jogadores ficavam desconfiados

afirmou