Giuliano puxa a fila e lista de dispensa agita torcida do Corinthians nas redes sociais

Giuliano
Meio-campista Giuliano. Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Eliminado da Copa Libertadores da América, o Corinthians passa por um momento conturbado na temporada. O técnico Vítor Pereira, antes unanimidade, vira alvo de críticas, mas segue nos planos do presidente Duílio Monteiro Alves para a sequência da temporada.

Nas redes sociais, a torcida cobra uma melhora e o time conta com desafios de peso daqui para frente. No sábado (13), o Timão enfrenta o líder Palmeiras, pela vigésima segunda rodada do Brasileirão. O embate está marcado para às 19h, na Neo Química Arena. Já na próxima quarta-feira (17), o clube baterá de frente com o Atlético-GO, às 21h30, também em casa, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Através do Twitter, a Fiel resolveu criar uma lista de dispensa com vários medalhões do elenco. Giuliano, Paulinho e até mesmo Renato Augusto, foram colocados em xeque.

“Minha lista de dispensa: Gil, Du Queiroz, Piton, Giuliano, RENATO AUGUSTO, Paulinho, Willian e Roger Guedes”, escreveu Rick Matos. “Bruno Méndez, melhor em campo. Hoje a zaga é ele + um dos outros zagueiros. Fagner, RIDÍCULO há muito tempo, jogando nada. Giuliano, jogador PÍFIO, mandaria embora hoje mesmo ao final do jogo. Raul Gustavo, pode vender. Willian? No aguardo… Juntar os cacos e bora!!”, disparou Gefferson Lins.

“Tem uma lista enorme de quem NÃO PODE de maneira alguma continuar no clube. Bruno Melo, Bruno Mendez, Cantillo, Giuliano, Mosquito, Jr Moraes, Paulinho (infelizmente), Rafael Ramos, Ramiro, Raul Gustavo, Bambu, Roni e YURI ALBERTO. Lembrando que ano que vem semi é obrigação”, opinou Diego.

“Lista de dispensa do Corinthians precisa começar com: Yuri Alberto, Júnior Moraes, Giuliano, Raul Gustavo, Rafael Ramos, Cantillo e Bruno Melo”, frisou o perfil ”Corinthiano sofredor’. “Lista de dispensa do Corinthians de final do ano: Bruno Moraes, Yuri Alberto (trás o Jô), Mosquito e Giuliano – cabe mais”, salientou Jorge Cruz.