Giuliano revela principal ídolo no Corinthians: “Era maravilhoso”

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians apresentou o meia-atacante Giuliano de forma oficial nesta quarta-feira (4), em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Primeiro reforço para a temporada, o camisa 11 falou sobre a possibilidade de atuar no clássico contra o Santos no próximo final de semana.

Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!

“Gostava muito do Ricardinho. Lado esquerdo era Kleber, Gil e Ricardinho (em 2002) era maravilhoso vê-los jogando. Eu me inspirava nele, muito inteligente, característica semelhantes, um jogador de ultimo passe. Eu gostava muito dele”, disse Giuliano.

“Tem um jogo, não vou conseguir lembrar exatamente o placar, contra o Cruzeiro, que o atacante era o Dinei e tinha o Mirandinha na direita. Acho que Brasileiro, Corinthians x Cruzeiro. O Dida era o goleiro, um jogo muito bonito, um time muito técnico, eu gostava muito de ver os jogos do Corinthians”.

“Eu sou um jogador versátil, já atuei na minha carreira em várias posições, extremo pela esquerda, direita, vindo para dentro, dez, falso 9, segundo volante, primeiro volante, terceiro homem de meio”, afirmou Giuliano.

Leia mais: Onde vai jogar? Giuliano revela como deve atuar no Corinthians

“Consigo fazer bem as funções para frente, entro na área, recomponho, volto para ajudar. É questão de escolha do Sylvio, onde ele me vê. Estarei apto para ajudar meus companheiros e fazer minhas funções”, completou o novo reforço do Corinthians.