O Corinthians voltou a campo neste final de semana e recebeu o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena.
Em mais uma apresentação muito abaixo, o Timão não conseguiu furar o bloqueio adversário e perdeu por 1 a 0.
Com o resultado, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo pode entrar na zona de rebaixamento nesta rodada, caso o Goiás vença o Coritiba nesta segunda-feira (03).
Enquanto a zona de rebaixamento é um perigo eminente, o presidente Duílio Monteiro Alves bate boca com Walter Casagrande Júnior, ídolo histórico do Corinthians.
Primeiro, Casagrande afirmou que Duílio é o pior presidente da história do clube. Por sua vez, o mandatário disse que o ex-atacante é o pior comentarista que lhe deu uns “minutinhos de fama”.
E veio a tréplica de Casão, que inclusive chamou Duílio para ficar “frente a frente” com ele, em uma entrevista.
Duílio vê na sua imagem uma importância maior do que o gol que fiz na final contra o São Paulo, também em 82. Ele não tem dúvida alguma que falando dele é mais importante que eu ter vestido a camisa do Sport Club Corinthians Paulista
iniciou Casagrande em sua coluna do UOL
As suas falácias não surtem efeito algum, porque o torcedor está vendo a realidade das suas atitudes. Pelo jeito, você não é só um péssimo presidente do clube. O seu caráter também é muito duvidoso. Vamos então conversar frente a frente
conluiu
ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.