Ídolo do Corinthians detona Fausto Vera após eliminação no Paulista: “Tá achando que é Pelé?”

Fausto Vera
Fausto Vera - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Corinthians enfrentou o Ituano, no último domingo, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Diante de uma Neo Química Arena lotada, o Timão decepcionou. Depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal, viu o time do interior se classificar nos pênaltis.

A eliminação não estava nos planos do clube, claro, principalmente por ser contra o pior classificado. Diante deste cenário, a continuidade do trabalho do técnico Fernando Lázaro foi questionada por alguns torcedores e jornalista. Na zona mista da Arena, Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, foi perguntado por um dos repórteres se o treinador seguiria no comando da equipe profissional do Corinthians.

Com certeza (continua no cargo). Não existe nem pensamento em mudança. A gente sabe que é um início de trabalho, dois meses e pouco. O time vinha evoluindo, né? Até por isso acho que a expectativa cresceu e a decepção em uma eliminação como essa foi maior. Mas a gente vai seguir trabalhando pra começar o Campeonato BrasileiroLibertadores Copa do Brasil melhor do que a gente sai do Paulista, com força pra brigar por título.

disse o mandatário
Fausto Vera tem seu desempenho questionado por Neto – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Não somente Lázaro teve seu desempenho questionado. Outro criticado pela Fiel foi Fausto Vera, que entrou durante a partida e também não demonstrou um bom futebol. A atuação do argentino irritou o comentarista Neto, que detonou o camisa 5 durante seu programa ‘Os Donos da Bola’.

Já falei várias vezes aqui que você é bom de bola e que pode ser ídolo do Corinthians. Mas meu irmão, você está muito no Instagram. Você é argentino, velho. Tem que partir pra cima. Você foi péssimo dos péssimos. Tá achando que você é o que, velho? Tá achando que você é o Pelé? Quem te conhecia antes do Corinthians? Você entrou, você correu?

questionou o apresentador e ex-jogador do Timão

Vera foi um dos batedores de pênalti e converteu sua cobrança, mas durante a partida pouco produziu e deu muita liberdade para os meias do Ituano.