Ídolo ‘polêmico’ do Corinthians rebate Luxemburgo e detona elenco: “Não tem evolução”

Luxemburgo vê evolução no Corinthians - Foto: Robson Mafra/AGIF
Luxemburgo vê evolução no Corinthians - Foto: Robson Mafra/AGIF

O Corinthians vive altos e baixos na temporada. Muitos mais baixos do que altos, é verdade. Depois de vencer o Santos, perdeu para o Athletico, ambos os jogos fora de casa.

Desde que chegou, Vanderlei Luxemburgo bate na tecla da evolução e afirma que o time vem evoluindo nos últimos jogos, mesmo com os resultados negativos.

Conhecido por não ter papas na língua e envolvido em diversas polêmicas, o ídolo Walter Casagrande Jr. não concorda com o treinador corinthiano.

Casagrande discorda de Luxemburgo – Foto: Reprodução

Eu vi o jogo inteiro contra o Athletico-PR, qual a evolução? O time tomou 3 bolas na trave, 300 chutes, o Vitor Roque saía três metros atrás do Gil e chegava na frente, a velocidade do Corinthians é muito menor do que esses times mais intensos. O Corinthians não tem intensidade, não tem velocidade, não tem poder ofensivo, não tem agressividade, não tem, então não tem evolução

destacou Casagrande no programa ‘Fim de Papo’, do UOL

Apesar do resultado simples a favor do Furacão, Casagrande acredita que “ficou barato” em Curitiba e que o placar não reflete o que foi a partida.

O rendimento, o 1 a 0, não foi a realidade do jogo, o Athletico poderia ter vencido por mais de dois, então não vejo evolução. O Corinthians não ganhou de ninguém que está atrás dele, então como você fala em evolução? Você não venceu, você perdeu para os concorrentes. O jogo não melhorou, não teve evolução de resultado e não se mexeu na tabela, não vejo evolução nenhuma

concluiu