Corinthians e Inter empatam pelo Brasileirão
O Corinthians tinha praticamente os três pontos garantidos no último duelo contra a equipe do Internacional, jogo que aconteceu em Porto Alegre, no estádio Beira Rio. O confronto foi válido pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Timão foi marcado pelo jovem protagonista do momento, o atacante Gui Negão.

Ainda sobre os 45 minutos do segundo tempo, o Timão tinha o jogo na mão, pois vencia por 1×0. O árbitro acabou assumindo o protagonismo da partida ao marcar um pênalti inexistente ‘cometido’ pelo zagueiro Caca em um atleta do Internacional. A revolta corintiana veio a tona e a direitoria já afirmou que vai mandar seus representantes a CBF para contestação.
Dorival Jr acabou sendo expulso neste duelo, mas não deixou de apontar o culpado pela não vitória do Timão. “Rodrigo Pereira (árbitro do jogo) está de parabéns pela confusão que ele conseguiu criar”.
O treinador ainda foi além: “Ele deu cinco minutos de acréscimos, a bola saiu lateral, ele botou o apito na boca para encerrar a partida e deixou a jogada prosseguir, mesmo já tendo encerrado o tempo. Depois, foi chamado pelo senhor Gilberto Rodrigues, do VAR, que conseguiu enxergar um pênalti daquela maneira, no último minuto da partida”, disparou.
Leia também:
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.