Ivan é apresentado no Corinthians e fala em ambições pelo clube; veja

ivan-e-apresentado-no-corinthians
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Corinthians anunciou na noite desta segunda-feira (31) a contratação do goleiro Ivan, vindo da Ponte Preta, clube do interior de São Paulo. Ivan tem 24 anos e chega para disputar vaga com Matheus Donelli e Carlos Miguel como substituto imediato de Cássio. O contrato do jogador com o Timão é válido até dezembro de 2024.

Vestindo agora a camisa de número 1 do Timão, Ivan comemorou bastante a chegada ao clube. O goleiro comentou um pouco mais sobre as suas motivações para defender a camisa do Corinthians, além de dizer que a vinda foi extremamente pensada principalmente para que ele pudesse alcançar, não só as suas ambições, assim como a do clube.

ivan-e-apresentado-no-corinthians
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

“O que mais me motivou foram os novos desafios. Eu realmente estava na Ponte Preta, fiz toda minha base lá praticamente e, em 2018, comecei a ser titular. Foram mais de 150 jogos de lá pra cá, mas o que me motivou foi vestir a camisa do Corinthians, que é um gigante”, afirmou.

“Todo jogador tem que almejar coisas grandes na carreira e comigo não foi diferente. A camisa do Corinthians é muito grande, muito pesada, é um time que entra em todas as competições brigando por título. É uma ambição minha, de crescer na minha acrreira, foi o que me fez vvir pra cá”, completou Ivan.

O contrato de Ivan com o Timão é válido por três anos. O jogador sabe que chegou para ser sombra de Cássio e disputar essa vaga de substituto imediato do gigante, mas isso não foi motivo para que não elogiasse seus colegas, agora, de equipe.

“Felizmente, ou infelizmente, goleiro joga um só, mas eu respeito demais todos os goleiros que aqui estão. O Cássio dispensa comentários, é um ídolo do time, uma referência também. Tanto o Matheus Donelli, o Carlos Miguel, até o Guilherme Pezão, são excelente goleiros. Eu vim aqui para somar, para buscar meu espaço, então vou dar o máximo aqui nos treinamentos, me preparar ao máximo para quando tiver oportunidade estar preparado e ajudar o Corinthians”.

O Corinthians pode ter Ivan já no banco de reservas e, até mesmo como titular, já neste domingo, diante do Ituano. Partida será no estádio Novelli Junior, em Itu, e começará às 18h30.