“Já era”: Corinthians define saída de jogador do elenco que recebe R$ 800 mil por mês

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Corinthians quer mudanças no elenco

O Corinthians pegou todos de surpresa nesta semana, pois tomou uma decisão que deve reverberar até o final de 2025. O clube almeja renovar parte do elenco visando o ano de 2026 e por este motivo definiu a saída de alguns jogadores, visando aliviar a folha salarial para que possa contratar novos nomes no próximo ano.

Sendo assim, atletas que não vem sendo utilizados neste final de temporada, tendem a deixar o elenco. O clube se encontra com quatro jogadores em final de contrato e tudo indica que o clube passará por mudanças, ao menos é o que a gestão de Osmar Stabile promete. Ao decorrer do ano, Dorival Jr veio mostrando sobre quem é utilizável no elenco e quem não.

Romero em ação com a camisa do Corinthians. Foto: Reprodução.
Romero em ação com a camisa do Corinthians. Foto: Reprodução.

Sendo assim, o Timão não vai permanecer com Angel Romero no elenco. O contrato do atleta é válido até 31 de dezembro de 2025 e sua saída já é dada como certa nos bastidores. O atleta demostrou interesse em permanecer no elenco, mas a diretoria entende que seu desempenho é baixo e seu alto salário distância o atleta de uma permanência.