Jadson detona dirigentes do Corinthians: “Tentaram manchar a minha história”

Jadson Corinthians

O meia-atacante Jadson relembrou a sua saída do Corinthians nesta segunda-feira (7), durante o programa Arena SBT. O jogador do Athletico Paranaense relembrou a sua saída do Timão, brincou sobre dívidas do clube e ainda afirmou que ficou sabendo de histórias de dirigentes tentando queimar o atleta na Série A.

Leia mais: Neto rasga elogios a Gustavo Mosquito: “É o melhor jogador do Corinthians”

“Tudo é fase na vida, momento. Algumas pessoas acharam que meu momento no Corinthians já tinha acabado. Na minha opinião, eu ainda tinha futebol para mostrar. Tentaram manchar minha história aqui no meio do futebol do Brasil, tentando falar mal da minha pessoa nos bastidores, tentaram fechar as portas para mim no mercado brasileiro. Mas o Sr. Mário (Petraglia) abriu as portas do Athletico para mim, fiz um trabalho de recuperação ano passado e esse ano com pré-temporada tenho conseguido oportunidades. Tenho mostrado que ainda tenho futebol”, disse. 

Siga o autor da matéria e fique por dentro das notícias e opiniões sobre o Corinthians

Por outro lado, o meia valorizou a sua história com a camisa do Corinthians. “Tive a oportunidade e o prazer de jogar com vários grandes jogadores e conquistar títulos, isso aí ninguém apaga. Com certeza tenho respeito pela maioria da torcida, isso que é importante, afirmou Jadson.

JADSON BRINCA SOBRE DÍVIDA DO CORINTHIANS: