Após três dias sumido, Jô reaparece nas redes sociais; entenda o caso

Neste último domingo, o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, divulgou que o jogador do Corinthians, Jô, estaria sumido fazia três dias e não teria dado qualquer tipo de notícia aos seus familiares.

Segundo o colunista, o camisa 77 do Timão teria sumido logo após viajar com o Corinthians para o Rio Grande do Sul, para enfrentar o Juventude pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Jô teria sido um dos convidados da festa de Douglas Costa, que ocorreu logo na madrugada de sexta-feira, e desde então não teria se comunicado com seus familiares. Nesta terça-feira (14), o atleta renovaria seus votos com sua esposa pois estariam comemorando 15 anos de casados.

O que disse Jô?

Na manhã desta segunda-feira, o centroavante utilizou seu Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido e reaparecer para todos. No post, através de um pequeno texto compartilhado por meio se Stories, o camisa 77 disse que se deixou levar por algumas companhias e pediu desculpa a todos, além de anunciar o fim de seu casamento. Depois de alguns minutos, Jô teria apagado o post de sua rede social.

“Eu, Jô, errei com minha família mais de uma vez! Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso peço que não ataquem a ela e sim a mim, que sou um otário por me deixar levar. Vou seguir minha vida da minha maneira, só que agora sozinho”

Jô se pronuncia em redes sociais
(Foto: Reprodução)

Além disto, ele teria retirado de suas redes sociais todas as fotos com sua esposa, Cláudia, e seus filhos. Sua própria mulher também teria se manifestado sobre o ocorrido em seu Instagram, além de dizer que passou do tempo em que ficaria ‘choramingando por homem’.

Vale lembrar que o jogador tem um histórico de curtição logo nos primeiros anos de sua carreira. Mas, o próprio afirma varias vezes ter se tornado mais religioso e se afastado deste tipo de comportamento. Em 2017, quando Campeão Brasileiro pelo Corinthians, teria se recusado a tomar cerveja no gramado da Neo Química Arena.

Nesta temporada, o camisa 77 foi o artilheiro do Corinthians no Brasileirão, com dez gols marcados, além de ter virado o jogador com mais gols no século com a camisa alvinegra e principal goleador na Neo Química Arena.