Momento turbulento no Corinthians de Vítor Pereira repercute e vira assunto entre torcedores argentinos

O jornal La Nación, um dos mais importantes da Argentina, analisou o trabalho do luso e afirmou que Vítor tem atitudes “incompreensíveis” e até “infantis” no comando do clube do Parque São Jorge.
A atual sequência de empates e desempenho muito ruim dentro de campo, já repercute de forma curiosa entre os argentinos já que em pouco mais de 20 dias o Corinthians enfrenta o Boca Juniors pelas oitavas de final da Libertadores.
”Contra o time reserva do Always Ready, da Bolívia, o Corinthians de Vítor Pereira decepcionou os mais de 40 mil torcedores que foram ao estádio em Itaquera esperando uma goleada histórica” diz o jornal que fez questão de destacar o assunto mais falado na última semana do clube: Róger Guedes.
“Vítor Pereira se divide entre o reconhecimento por haver construído uma equipe intensa e competitiva com algumas atitudes incompreensíveis, como suas discussões permanentes e quase infantis com Ríger Guedes, uma das principais figuras ofensivas do elenco, a quem muitos entendem que ele deixa no banco por um simples ‘capricho’ pessoal”, disparou o diário.
As oitavas da Libertadores começam a ser disputadas em 28 de junho, com as partidas de ida sendo realizadas também nos dias 29 e 30. Depois, os duelos de volta serão realizados entre os dias 5 e 7 de julho.
Até lá o Corinthians de Vítor Pereira terá mais cinco jogos pelo Brasileirão para evitar chegar nos duelos contra o Boca em crise dentro de campo e com a torcida nas arquibancadas. Isso é tudo que os argentinos querem.
AS ÚLTIMAS DO TIMÃO:
- Corinthians joga mal (de novo) e empata mais uma
- Cássio faz crítica a torcida nas arquibancadas
- Vítor Pereira rebate torcida organizada
- Milton Neves diz onde Corinthians estará na tabela em junho
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.