O atacante Jô foi alvo de críticas neste domingo (20), durante o empate entre Corinthians e Bahia, em Salvador, pela 5ª rodada do Brasileirão. O camisa 77 do Timão entrou em campo como titular com uma chuteira verde, cor do maior rival, Palmeiras.
Leia mais: Em jogo morno, Corinthians fica no empate sem gols contra o Bahia no Brasileirão
Logo após a partida, o Corinthians divulgou um comunicado sobre a punição ao atleta pela falta de cuidado. Minutos depois, através de sua assessoria, Jô pediu desculpas para a torcida alvinegra, mas ressaltou que a cor da chuteira era azul e apontou como “polêmica desnecessária”.
“Gostaria de deixar expresso nessa nota que eu jamais usaria uma chuteira verde, pela minha história dentro do Corinthians, que é o clube que amo e conheço desde pequeno não desrespeitaria a torcida e muito menos a tradição do time”, iniciou Jô em comunicado oficial.
“A chuteira era azul turquesa, isso gerou uma polêmica desnecessária, por isso quero pedir desculpas a todos. Jamais iria desrespeitar o Corinthians e muito menos a torcida! Sempre honrei essa camisa e sempre vou honrar, obrigado, que Deus abençoe a todos”, completou o atacante do Corinthians.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.