Joaquim Grava é afastado do Corinthians e motivos são expostos nos bastidores

Joaquim Grava
Médico Joaquim Grava. Foto: Reprodução/Youtube

Sob o comado de Vítor Pereira, o Corinthians busca uma temporada positiva e segue de olho no mercado de transferências. Além de novas aquisições, joias do clube e que podem dar um bom retorno financeiro, viram tema na mesa do presidente Duílio Monteiro Alves. A ideia é não perder peças importantes do elenco, mas qualquer oferta será analisada de perto.

BASTIDORES FERVENDO

De acordo com informações do portal ‘Meu Timão’, Joaquim Grava não está mais à frente do departamento médico do elenco profissional do time. O escolhido para ocupar o seu lugar é o fisioterapeuta Bruno Mazzioti. Grava, inclusive, nem sequer está comparecendo ao clube.

O site ainda completa que há duas versões sobre a saída de Joaquim Grava. A primeira é de que a decisão foi bancada por Roberto de Andrade, que ocupa o cargo de diretor-executivo de futebol do Alvinegro. Atualmente, a relação dos dois profissionais não é das melhores e isso acabou pesando para o desligamento do médico, que iniciou a sua trajetória em 1979. Já a segunda, é de que o afastamento partiu do próprio Grava.