O atacante Héctor Hernández completou neste domingo um mês sem entrar em campo com a camisa do Corinthians. A última vez em que o espanhol jogou foi no empate por 2 a 2 contra o Guarani, na Neo Química Arena, quando o camisa 22 recebeu a chance de ser titular.

A expectativa era de que Héctor Hernández se tornasse o substituto imediato de Yuri Alberto. No entanto, a realidade do espanhol segue distante do protagonismo esperado. Desde a partida contra o Guarani, ficou fora de cinco das seis partidas seguintes, sendo relacionado apenas no jogo contra o Barcelona-EQU, no Equador. Nem mesmo na volta, quando o Timão precisava de gols, foi opção no banco.
Héctor perdeu espaço no Corinthians
Héctor perdeu espaço por questões técnicas. O jogador tem trabalhado normalmente no dia a dia do Timão e não enfrenta qualquer problema físico. O único atleta entregue ao departamento médico era Igor Coronado, que começou trabalho de transição nesta semana pré-final.
Para o ataque, Ramón Díaz tem optado por somente levar Talles Magno e Romero para o banco de reservas, especialmente nos duelos decisivos de Libertadores e Paulistão.
Leia mais: Trio de jogadores do Corinthians é tido como valioso na Sul-Americana: “Está avaliado em…”
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.