Jogador do Palmeiras afirma que jamais jogaria no Corinthians e Fiel reage: “É o mínimo”

Jogador do Palmeiras afirma que jamais jogaria no Corinthians
Jogador do Palmeiras afirma que jamais jogaria no Corinthians - Foto: Bruno Ulivieri/AGIF

Após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians tenta juntar os cacos e pensar na sequência da temporada. Antes da estreia do time de Fernando Lázaro no Brasileirão, no dia 15, diante do Cruzeiro, na Neo Química Arena, é possível que o Timão faça sua estreia na fase de grupos da Libertadores. No dia 27 de março, a Conmebol realizará o sorte dos confrontos e das datas, prevista para a primeira semana de abril.

Até lá, o elenco segue treinando no CT Joaquim Grava, que foi invadido na última semana por alguns torcedores. A invasão, além de demonstrar a insatisfação com a queda precoce no Estadual, tinha como meta pedir a saída de Roberto de Andrade, diretor de futebol do clube e “homem de confiança” de Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão. Devido à pressão, o próprio Roberto pediu renúncia do seu cargo, contrariando o desejo de Duílio.

Agora sem seu diretor de futebol, Duílio segue de olho no mercado da bola e procura oportunidades para reforçar o elenco alvinegro. Até o momento, somente Chrystian Barletta, do São Bernardo, foi contratado. O anúncio oficial aconteceu nesta terça-feira (21), restando apenas a apresentação para a imprensa. Porém, o meia-atacante não deve ser o único a chegar ao Parque São Jorge, pelo menos é o que pretende a direção corinthiana.

Raphael Veiga foi convocado pelo técnico interino Ramon Menezes para o amistoso do Brasil contra Marrocos – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Enquanto o Timão busca reforços e segue sem jogos oficiais, outros temas dominam a pauta da Fiel nas redes sociais, como a entrevista de Raphael Veiga, jogador do Palmeiras, à TNT Sports. Em um jogo de perguntas e respostas, o meia que está à serviço da Seleção Brasileira afirmou que o time que ele jamais jogaria no Brasil é o Corinthians e que sonha em vestir a camisa do Manchester City, caso fosse para a Europa.

A resposta foi protocolar, tendo em vista que o Coringão é um rival histórico do time da Barra Funda e a Fiel não viu muitos problemas, inclusive entendendo que é o mínimo que se espera de jogadores do “lado verde” e também do lado corinthiano.

https://twitter.com/cronicasccp/status/1638871440324804608