Jogador que disputou a Copa do Mundo pode ser a cereja do bolo no Corinthians e negociação vaza

Duílio
Duílio e diretoria. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Uma das grandes potências do futebol brasileiro, o Corinthians conta com Fernando Lázaro como um dos principais destaques neste início de temporada. O comandante, inclusive, participa ativamente da montagem do elenco e planeja novas aquisições.

Na mira, um que chama a atenção é Everton Ribeiro, um dos pilares do elenco do Flamengo. De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, o meio-campista está vinculado somente até o fim do ano e ainda não foi chamado para conversar.

Internamente, o Timão prega cautela, mas assegura que acompanha de perto o desfecho das tratativas. Nesta temporada, o meia soma nove jogos, nenhum gol marcado e duas assistências.

“Ainda não há negociação, mas como o contrato do Éverton acaba no final do ano, o Corinthians acompanha a situação, e vai esperar caso o Flamengo não avance em uma eventual renovação”, frisou Samir ao portal UOL Esporte.Samir Carvalho

Considerado pela imprensa um dos melhores do futebol brasileiro, Everton Ribeiro esteve com a Seleção de Tite na disputa da Copa do Mundo. A sua única participação aconteceu diante de Camarões, entrando no decorrer do segundo tempo.

TRETA

Internamente, o Corinthians já deixou claro que dará oportunidades apenas para atletas que estão nos planos da comissão técnica de Fernando Lázaro.

Luan, por exemplo, já sabe que não ficará e busca um novo time. Recentemente, ele chegou a ter o nome especulado em SportFortaleza e Goiás.

Nesta terça-feira (21), durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Neto não poupou críticas e detonou o comportamento de Luan.

“Esse cara jamais deveria vestir a camisa do Corinthians, não deveria pisar no Corinthians. Quando sair, a primeira coisa que ele vai fazer é entrar na Justiça contra o Corinthians“, iniciou o apresentador.

“Marcelinho Carioca deu a camisa 7 para ele, eu disse ‘não faz isso. Ele não chega aos seus pés’. Isso aí não joga no Corinthians nem aqui, nem na China“, completou.