Sob o comando de Ramón Díaz, o Corinthians conta com um elenco balado e vai em busca de novos desafios na sequência da temporada. A situação de Igor Coronado, no entanto, segue dando o que falar.

Casagrande perde a paciência
Comentarista do site ‘UOL Esporte’, Walter Casagrande não perdeu a oportunidade e realizou fortes críticas ao meia, que ainda não conseguiu deslanchar com a camisa do Timão.

Meia criticado
“Perdeu o Garro e falaram que deveria colocar o Coronado. O Coronado já teve 100 mil chances. E contra o Santos – na semifinal do Paulistão -, o Garro estava machucado e o Coronado, que era a bola da vez, se machucou da noite par ao dia… ninguém sabe direito como…”, disse.

“Quando se fala de Coronado, todo mundo dá como exemplo a atuação dele contra o Fortaleza… Quantos jogos tiveram no ano passado? Só foi aquilo. Não jogou nada, não mostrou nada até agora e ganha uma fortuna”, completou o experiente comentarista.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.