Corinthians vive grande impasse financeiro
O Corinthians vive um grande impasse financeiro nos bastidores e a permanência de Memphis Depay devido aos problemas do clube fica cada vez mais inviável. O Timão adiantou receita de patrocinadores, cota de televisão e mesmo assim continua com uma dívida extremamente absurda e praticamente impagável a curto prazo.

No entanto, a permanência do holandês Memphis Depay não é assegurada para a próxima temporada. A diretoria já pediu para que ele saísse do imóvel de luxo em que reside em SP, pois o Timão que custeia tudo, cerca de R$ 250 mil de aluguel mensal.
O jornal ‘As’, da Espanha, repercutiu a situação do jogador no Brasil. “A chegada de Memphis Depay ao SCCP em 2024 provocou uma pequena revolução no futebol brasileiro, que, com essa contratação, se viu em posição de competir no mercado de transferências com clubes europeus”.
“No entanto, essa contratação, que impulsionou a imagem do SCCP tanto nacional quanto internacionalmente, está se mostrando um preço difícil de pagar para o clube paulista, que foi obrigado a renegociar a dívida que tem com Memphis referente a bônus de assinatura e prêmios”, revelou o jornal espanhol.
Com sinalizações do futebol europeu, existe uma grande tendência de Memphis deixar o clube já no fim de 2025.
Leia também:

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

