Diretoria do Corinthians toma decisão
A diretoria do Corinthians surpreendeu com uma decisão nada animadora para os torcedores corintianos. O Timão atravessa o seu pior momento financeiro da história e diante dos fatos, tudo indica que vai abrir mão de seu principal jogador da temporada para aliviar as finanças do clube. O clube atravessa um TransferBan e tem dívidas ativas com atletas do elenco.

De acordo com informações de Jorge Nicola, divulgadas pelo SBT Sports, a diretoria alvinegra não pretende renovar o contrato do atacante, que vai até junho de 2026. Memphis é um dos principais atletas do Timão desde que chegou chegou ao elenco em 2024 e naquela época evitou junto ao grupo um possível rebaixamento para a série B.
Nicolas revelou que teve conversas uma pessoa ligada diretamente com Stabile, presidente do SCCP: “Nem sequer discutimos a possibilidade de renovar… Isso nunca existiu”, afirma um braço direito do presidente Osmar Stabile. Hoje, o único no Corinthians interessado em renovar com Memphis é Fabinho Soldado.
Apesar dos fatos, Memphis vem tendo boa atuações e despertou interesse do Fenerbahçe, da Turquia. Existe a possibilidade do Timão receber uma proposta pelo jogador ainda no final de 2025. Se o negócio foi rentável para ambos os lados, o SCCP não deve fazer jogo juro no negócio.
Leia também:
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.