Além de todos os outros problemas que o Corinthians precisa lidar, neste início de semana mais um entrou para a soma.
Durante a madrugada de segunda para terça-feira, Luan foi agredido por torcedores em um motel na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.
Leia mais: Acordo fechado? Luan faz ‘trato’ com agressores e deve comunicar ao Corinthians
ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO
O episódio ganhou proporção nacional durante todo o dia e no Rio Grande do Sul a comoção foi diferente.
Em sua conta no Twitter, Duda Garbi, youtuber e influenciador gremista, pediu o retorno de Luan ao Grêmio em meio à crise do jogador.
As imagens são muito fortes! É triste ver onde chegou a história do Luan no Corinthians. O futebol precisa de ajuda. Hoje foi Luan, amanhã será outro. Temos que parar e pensar se é isso que queremos. Luan merece ajuda e nós gremistas queremos ajudá-lo. Volta pra casa, Luan!
escreveu Duda
Recentemente, rumores deram conta de que Luan teria ligado para Renato Portaluppi, técnico do Tricolor, possivelmente pedindo para voltar ao Sul.
Não houve nenhum avanço neste sentido e o meio-campista de 30 anos segue afastado no Corinthians, treinando em horários alternativos.
Após o caso de agressão, a diretoria corinthiana deve tentar (de novo) uma rescisão amigável com o jogador e seu estafe.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.