Lateral é afastado do Corinthians e não enfrenta Atlético-GO pela Copa do Brasil

Fagner
Fagner e elenco do Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Após a derrota diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians já volta as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (17), o clube enfrenta o Atlético-GO às 21h30, dentro de casa, pela volta das quartas de final. No primeiro confronto, o Dragão foi bem e venceu por 2 a 0, no Estádio Antônio Accioly. Jorginho, aos 23 minutos do primeiro tempo, e Léo Pereira, na etapa final, marcaram os tentos da partida.

DESFALQUE DE ÚLTIMA HORA

Para o segundo confronto, o técnico Vítor Pereira tem um desfalque no sistema defensivo. Rafael Ramos, titular no último fim de semana, sofreu uma lesão e não deve estar à disposição. Chegando ao Alvinegro nesta temporada, vindo do Santa Clara, de Portugal, ele vem recebendo boas oportunidades nos últimos jogos. Até aqui, já foram 20 embates e uma assistência. As partidas aconteceram pela Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

REFORÇO PARA O JOGO DO MEIO DE SEMANA

De acordo com informações do site ‘Central do Timão’, para a vaga de Rafael, o escolhido é Léo Mana, de apenas 18 anos, e que faz parte do sub-20 alvinegro. O ala, inclusive, sequer foi relacionado para o jogo contra o América-MG, pelo Brasileirão da categoria. A pedido de Vítor Pereira, ele participou do treino desta segunda-feira (15).

Diante do Dragão, a tendência é que Fagner, bastante criticado contra o Palmeiras, seja o lateral-direito titular. Um dos mais experientes do Corinthians, o medalhão soma 26 embates até aqui e quatro assistências. Essa será a sua quarta atuação nesta edição da Copa do Brasil. Além da competição, o defensor também participou da Libertadores, Brasileirão e Campeonato Paulista.

O jovem Léo Mana ficará à disposição da comissão técnica diante do Atlético-GO, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, no meio de semana, na Neo Química Arena. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians