“Lázaro deve alçar…”; Vaza escalação do Corinthians contra o Santos e agita a Fiel na web

Giuliano
Meio-campista Giuliano. Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Vindo de um grande resultado diante do Mirassol, por 3 a 0, o Corinthians vai para mais um desafio de peso nesse Campeonato Paulista. No domingo (26), às 16h, na Vila Belmiro, o Timão bate de frente com o Santos.

Com boas atuações nos últimos jogos, o técnico Fernando Lázaro, mais uma vez, deve alçar Giuliano no meio-campo ao lado de Roni e Renato Augusto. No último clássico, diante do Palmeiras, o medalhão já havia sido testado e acabou dando conta do recado.

Sendo assim, de acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, o Alvinegro contará com Cássio, Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Renato Augusto e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Nesta sexta-feira (24), o clube deu detalhes sobre a atividade comandada pela comissão técnica. Lázaro encerrou o treinamento com uma atividade tática já visando os três pontos diante do Peixe, que vem crescendo de rendimento nos últimos confrontos.

“Os jogadores começaram o dia com uma ativação física na academia e seguiram ao Campo 1 para o aquecimento. Depois, o técnico Fernando Lázaro levou os atletas ao Campo 3 para um treinamento de posse de bola em espaço reduzido. Na última parte, Lázaro organizou um treinamento tático de enfrentamento e orientou bastante o posicionamento e as movimentações das equipes”, diz um trecho da postagem.

Corinthians

TRETA

Internamente, o Corinthians já deixou claro que dará oportunidades apenas para atletas que estão nos planos da comissão técnica de Fernando Lázaro.

Luan, por exemplo, já sabe que não ficará e busca um novo time. Recentemente, ele chegou a ter o nome especulado em SportFortaleza e Goiás.

Nesta terça-feira (21), durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Neto não poupou críticas e detonou o comportamento de Luan.

“Esse cara jamais deveria vestir a camisa do Corinthians, não deveria pisar no Corinthians. Quando sair, a primeira coisa que ele vai fazer é entrar na Justiça contra o Corinthians“, iniciou o apresentador.

“Marcelinho Carioca deu a camisa 7 para ele, eu disse ‘não faz isso. Ele não chega aos seus pés’. Isso aí não joga no Corinthians nem aqui, nem na China“, completou.