“Aqui você não fica”: Diretoria do Corinthians define saída de jogador ‘líder’ do elenco

Foto: Marcos Ribolli / Osmar Stabile é o presidente do Corinthians.
Foto: Marcos Ribolli / Osmar Stabile é o presidente do Corinthians.

Corinthians surpreende com atitude

A diretoria do Corinthians tomou uma atitude inevitável afim de enxugar sua folha salarial, que atualmente é uma das maiores do país. O Timão deve passar por uma reconstrução já nos próximos dias e para isso, seu principal objetivo é enxugar a folha salarial com as saídas de atletas que não vem sendo aproveitados por Dorival Jr e sua comissão.

Dorival Jr tem a confiança do elenco do Corinthians. Foto: Reprodução.
Dorival Jr é quem comanda o Corinthians. Foto: Reprodução

Sendo assim, jogadores medalhões que estão no elenco tendem a deixar o clube. Diante dos fatos, a diretoria não procurou Angel Romero para uma possível renovação contratual. O atleta tem 33 anos e vive seu pior momento no clube desde sua primeira passagem por aqui. O término do contrato do atleta é previsto para o fim de 2025.

Romero é cotado para reforçar o Internacional no próximo ano (2026). O jogador é um pedido especial do técnico Ramon Diaz, treinador com quem teve muita afinidade com o atleta paraguaio. Nas redes sociais, torcedores apoiam a saída de Romero. “Fez história por aqui, mas devido ao nosso momento não podemos manter um jogador com um salário tão alto no banco. Boa sorte para ele em um novo clube”. Outro torcedor comentou: “O tempo dele já se foi. Ajudou bastante e como um grande ídolo deve sair pela porta da frente”.