Além de possíveis aquisições, a diretoria do Corinthians também olha com carinho para novas saídas do elenco. Recentemente, o clube teve a saída de Luan, que não estava nos planos e acabou assinando com o Santos, que tem Lisca no comando técnico.
Na última segunda-feira (05), o Peixe enfrentou o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, e acabou sendo derrotado por 2 a 1. Durante o segundo tempo, Luan foi acionado e atuou por 39 minutos. Essa foi a sua segunda participação com a camisa alvinegra.
Em entrevista coletiva após o embate, Lisca rasgou elogios ao futebol do meia-atacante, que começa a brigar por uma vaga entre os onze iniciais.
“Gostei bastante da partida, da iniciativa, da personalidade. Deu um belo passe para o Madson, participou bem. Não vejo como culpa dele o segundo gol, nem do Bauermann e nem do João, que se antecipou. A responsabilidade é geral. Quando ganhamos, ganhamos juntos, e quando perdemos, perdemos juntos. O Pedro foi assertivo, encobriu o João e fez o gol”, iniciou Lisca, que completou.
Lisca
“Não vejo responsabilidade do Luan. Gostei da mobilidade e criatividade dele, se apresentou para o jogo, foi assertivo, teve iniciativa e não se escondeu da partida. Fiquei satisfeito com a atuação dele”, finalizou.
Lisca
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

