O Corinthians está tentando se estabilizar pela primeira na temporada, mas os altos e baixos seguem sendo um padrão da equipe.
A chegada de Vanderlei Luxemburgo foi promovida com o intuito de ter um “escudo” para os problemas internos do clube.
Com grande experiência no mundo da bola e motivado a tirar o Timão da situação desconfortável, Luxa aceitou o desafio.
Uma das missões de Luxemburgo era lidar com Luan, afastado do grupo e sem jogar pelo Corinthians há mais de um ano.
Em bate papo no podcast ‘Denilson Show’, Luan revelou a conversa que teve com o treinador assim que o comandante chegou ao Parque São Jorge.
Quando o Vanderlei chegou, fui trocar ideia com ele. Joguei o papo reto: ‘professor, não preciso contar história triste aqui, você sabe da minha situação. A única coisa que peço é para você me botar para treinar com o grupo e me dar oportunidade
iniciou Luan
Ciente das dificuldades que teria para retornar a jogar de fato, Luan só pediu para treinar com o time principal – o que ainda não aconteceu.
Falei para ele: ‘a situação aqui está acabando comigo, está f*’. Falei: ‘só deixa eu treinar com os caras e você vai ver. Se você quiser utilizar, aí é com você, mas deixa eu treinar com o grupo que eu me garanto’. Foi isso que falei
garantiu
Contrariando boatos de que perdeu o desejo de jogar, Luan conta que está com uma “vontade absurda” de retornar aos gramados.
Para eu falar isso com ele, é porque estou 100% preparado e com uma vontade de jogar absurda. E estou preparado fisicamente e psicologicamente. Estou com muita [vontade de jogar]
concluiu
O meia-atacante de 30 anos tem contrato com o Corinthians até o fim deste ano e o vínculo não deve ser renovado.
ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.