Atacante do Corinthians em 2000, Luizão revelou nesta terça-feira (6) uma briga interna entre Edilson Capetinha, Marcelinho Carioca e Freddy Rincón no elenco que venceu o primeiro Mundial de Clubes da Fifa.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!
Em conversa com o humorista Danilo Gentilli no programa “The Noite”, Luizão ressaltou que “um queria ser mais que o outro”, já que era os três principais jogadores do elenco e alguns dos melhores do futebol brasileiro naquele momento.
“Os caras não falavam muito com o outro, principal o Rincón, Marcelinho e Edílson, um queria ser mais que o outro. O que chega por último. Eu e o Vampeta ficava apaziguando”, revelou o ex-artilheiro do Timão.
Leia mais: Corinthians planeja venda de jovem destaque do Brasileirão para a Europa
“Mas o time era fantástico, dentro de campo que tem que jogar. A gente nem se envolvia. A imprensa também gostava, o Corinthians dá ibope. O peso da camisa, não é qualquer jogador que joga no Corinthians”, ponderou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.