Maior negócio da ‘Era Duílio’ no Corinthians tem nome publicado no BID; valor da multa impressiona

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Corinthians voltou a campo na quinta-feira passada (06) depois de ter sido eliminado pelo Ituano, nas quartas de final do Campeonato Paulista. Jogando fora de casa em jogo válido pela fase de grupo da Libertadores, o Timão surpreendeu e venceu o Liverpool, do Uruguai, por 3 a 0.

O segundo compromisso da equipe após o retorno aos gramados foi nesta quarta-feira (12), diante do Remo, pela terceira fase da Copa do Brasil, também fora de casa. Com o estádio Mangueirão lotado, o Corinthians não conseguiu desempenhar o mesmo futebol em solo paraense e foi derrotado por 2 a 0, precisando vencer por, pelo menos, três gols de diferença no jogo de volta, em Itaquera, marcado para o dia 26.

Em meio ao caos, uma boa notícia: o novo contrato de Pedrinho com o Corinthians foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Agora, a multa rescisória do atacante de 17 anos é de 120 milhões de euros, algo em torno de R$ 650 milhões.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Pedrinho é visto com uma das principais revelações da história recente do Corinthians, inclusive já despertando olhares de muitos clubes europeus. A ideia da diretoria alvinegra é valorizar o atleta e realizar uma das maiores vendas da história do clube.