Um dos assuntos mais falados nesta sexta-feira (22) foi em relação a um possível retorno de Mano Menezes para o Corinthians. Juca Kfouri, do UOL Esporte cravou que o treinador já tem seu retorno acertado. Inclusive, o jornalista afirmou que Sylvinho será demitido domingo, após o duelo contra o Internacional, independentemente do resultado. Ou seja, nem mesmo uma vitória não salvaria o cargo do atual técnico do Timão.
Porém as notícias ao longo dia foram diferentes. Conforme informou o ex-jogador Neto, Duilio Monteiro Alves, presidente do clube, teria afirmado de forma clara que Mano Menezes não trabalhará no clube durante seu mandato.
Já Paulo Vinicius Coelho, o popular PVC, do grupo Globo e Tiago Salazar da Gazeta Esportiva repassaram outras informações, também obtidas junto à Duilio. E ambos noticiaram algo que o dirigente já citou em entrevistas anteriores. De que a intenção do Corinthians é ter Sylvinho até 2022.
Mas é importante citar que no futebol brasileiro as coisas mudam em um piscar de olhos. E o fato é que a pressão da torcida e de conselheiros para a troca de treinador é grande. Dessa forma, uma derrota para o Internacional no próximo fim de semana pode sim, encerrar o ciclo de Sylvinho no clube.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.