“Mantenho contato”; Alessandro expõe negociação do Corinthians com jogador badalado

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians - Alessandro foi criticado por Neto.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians - Alessandro foi criticado por Neto.

Após a eliminação no Campeonato Paulista diante do Ituano, o Corinthians voltou a vencer. Atuando fora de casa, a equipe de Fernando Lázaro bateu o Liverpool, do Uruguai, por 3 a 0 e começou bem a fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Em entrevista coletiva após a vitória, o gerente de futebol alvinegro, Alessandro Nunes, foi questionado sobre a situação de Bruno Méndez, que está vinculado somente até dezembro. No futebol brasileiro, ele é alvo de Flamengo e Internacional.

“Acabou saindo uma informação de que nós tivemos ou iríamos ter uma reunião, e que o estafe do atleta pediu um valor… Isso nunca ocorreu. Não é verdade, nós viemos aqui passar para o nosso torcedor a mais pura verdade: esse encontro e essa reunião ainda não ocorreram”, iniciou.

“Eu mantenho contato com o Rodrigo, que é o agente do Bruno Méndez, e com o atleta também, juntamente com o nosso presidente, quase todos os dias. É uma questão de agenda, isso vai ocorrer nos próximos dias, mas não houve sequer uma negociação, não foi falado sobre tempo de contratos e valores”, seguiu.

“O Bruno é um atleta profissional, dedicado e sempre veste a camisa do Corinthians e faz o melhor possível. Se depender da nossa vontade, e a gente espera que também seja do atleta e do estafe do atleta, vamos chegar a um consenso”, finalizou.

TRETA

Durante o programa ‘Arena SBT’, Cicinho afirmou que o Corinthians será o primeiro time brasileiro eliminado da Liberta e aproveitou para desmerecer o elenco que, segundo ele, é totalmente dependente de Renato Augusto.

“O Corinthians vai ser o primeiro brasileiro eliminado na Libertadores. O Corinthians está igual time de fut 7, só joga 15, 20, 30 minutos no máximo. O que você vai esperar de um time desses? Nada! Não vai conseguir reformular o elenco, que é dependente do Renato Augusto, que se não joga, o Corinthians não caminha”, opinou.

Antes mesmo da Libertadores começar, Cicinho já vinha afirmando que o Corinthians não faria boa campanha e isso piorou depois da eliminação para o Ituano nas quartas de final do Paulistão.