O Corinthians vive situação complicada na temporada. Depois de ser derrotado pelo Independiente del Valle, o Timão deu adeus à Libertadores.
A possibilidade mais próxima de um título este ano é a Copa do Brasil, onde o Time do Povo encara o América-MG nas quartas de final. Pode haver, também, a Sul-Americana. Caso vença o Liverpool, do Uruguai, na última rodada da fase de grupos da Liberta, o Coringão entra nas oitavas de final da competição.
Enquanto isso, a diretoria está focada no mercado da bola. Até o momento, no entanto, o único “acerto” é com Matías Rojas, que deve deixar o Racing.
Nesta quinta-feira, o camisa 10 marcou na derrota do time argentino para o Flamengo, no Maracanã. Ao término da partida, o paraguaio de 27 anos desabafou e criticou o Racing.
Sim, estão falando muito, faz quase um ano. Mas para mim também é um pouco complicado por causa do emocional. E também o tempo corre atrás de mim e me persegue. Não posso arriscar muito com minha saúde
disse o jogador
Em tom de despedida (apesar do seu estafe manter conversas com o Racing), Rojas afirma que tomou uma decisão sobre seu futuro.
Preciso estar com algum contrato. Eu como jogador não posso pagar o pato pela decisão dos outros. Tomei uma decisão e em breve vocês saberão
concluiu o meia-atacante
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.