Mauro Cezar Pereira corta onda da torcida sobre o Corinthians: “É cedo para empolgação”

Mauro sobre Corinthians

Comentarista é bem receoso ao falar sobre o Corinthians e o atual momento do time na temporada

Mauro sobre Corinthians
MCP breca Corinthians | Imagem: Reprodução

O Corinthians está garantido nas oitavas de final da Copa do Brasil após vencer a Portuguesa-RJ na última quarta (11) em Itaquera. Mas além disso, lidera seu grupo na Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro nessa reta inicial da competição. Os bons resultados, é claro, animam o torcedor.

No podcast Posse de Bola #227, Mauro Cezar diz que há uma evolução do time corintiano e a qualidade do técnico Vítor Pereira indica que o Corinthians pode sim ir mais longe, mas o time teve resultados como a vitória diante do Red Bull Bragantino, quando não jogou bem, além de uma derrota expressiva para o rival Palmeiras no Brasileirão.

“O Corinthians está progredindo? Está. O Vítor Pereira é muito bom técnico, mas a gente não pode esquecer que neste pacote tem a vitória sobre o Bragantino que foi importantíssima, mas não foi uma grande atuação, ele mesmo já falou ‘nós temos que pensar em jogar bem e vencer, quando não for possível jogar bem, mas der para vencer, ok’. Foi mais ou menos o que ele disse, ele mesmo admitiu que não foi uma grande atuação no jogo de domingo, o resultado muito bom” – disse Mauro.

O jornalista considera que a expectativa para o time do Corinthians é realmente de evolução e se colocando de forma competitiva, mas é preciso ter calma com a empolgação.

“Eu acho que é um pouco cedo para tanta emoção, acho que essa emoção pode ficar guardada mais adiante, até porque eu acredito que o time melhore pelas mãos desse técnico e vá ser de fato um time muito competitivo na temporada, só acho que é um pouco cedo demais”, concluiu.

Enquanto as especulações sobre até onde o time pode chegar na temporada seguem a todo vapor, o time se concentra para enfrentar o Internacional pela Brasileirão nesse sábado (14) fora de casa e provavelmente com time alternativo, já que na terça o Timão enfrenta o Boca na Argentina pela Libertadores.

AS ÚLTIMAS DO TIMÃO: