Diretoria do Corinthians opta por mandar medalhão do elenco ir embora

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Corinthians não tese renovar com veterano

A diretoria do Corinthians trabalhou em sigilo e desta forma pretende aliviar a folha salarial do clube, liberando atletas que não vem sendo utilizados e enxugando de uma vez por toda a folha. Este é o primeiro passo do clube pra voltar equilibrar as finanças devido a dívida milionária que o clube enfrenta.

Dorival é o técnico do Corinthians em 2025. Foto: Divulgação.
Dorival é o técnico do Corinthians em 2025. Foto: Divulgação.

Com este plano, a diretoria do Timão já afastou o centroavante Héctor Hernandez e decidiu não renovar con um medalhão do elenco que já escreveu seu nome e fez história com a camisa do timão. Este segundo atleta em questão, é o atacante Angel Romero, jogador de 33 anos de idade e que tem contrato com o clube somente até o final de 2025.

Diante dos fatos citados e com o rendimento abaixo do esperado em 2025, Romero já recebeu a informação que não terá seu vínculo renovado com o clube e desta forma já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e deixar o Timão de graça. O atleta não conquistou a comissão técnica de Dorival Jr e vem sendo pouco utilizado mesmo com a ausência dos atletas considerados titulares. Romero soma mais de sete anos de clube e seu ciclo oficialmente se aproxima do fim.