Buscando resolver os problemas, diretoria do Corinthians faz proposta para meio-campista

Fabinho Soldado, executivo do Corinthians. Foto: Reprodução.
Fabinho Soldado, executivo do Corinthians. Foto: Reprodução.

Corinthians quer resolver os problemas

A diretoria do Corinthians segue trabalhando de forma veemente para voltar equilibras as finanças do clube. O Timão segue endividado, mas continua armando seus planos visando o próximo ano, onde deve ocorrer uma renovação no elenco. Antes dos fatos, a diretoria busca equilibrar as dívidas do clube encontrando soluções viáveis para não prejudicar a instituição.

Nas últimas horas, o Timão foi condenado na justiça a pagar mais de R$ 40 milhões para Matias Rojas, ex-meio capista do clube e que acabou saindo pelas portas dos fundos após conseguir uma rescisão de contrato com o alvinegro na justiça. O clube paulista tenta evitar um novo transfer ban negociando diretamente com o meia paraguaio.

Corinthians rescindiu com Rojas - Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Corinthians rescindiu com Rojas – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, do UOL, o SCCP ofereceu pagar o valor parcelado com parcelas de R$ 1 milhão por mês. No entanto, o estafe de Rojas já recusou a proposta e prometeu uma contraproposta ao SCCP. Mesmo com a resposta do staff do jogador, a diretoria segue preocupado com a situação, pois mais um gasto absurdo entrou na folha salarial do clube.

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.