Mesmo ainda não tendo a permanência garantida, o técnico Vítor Pereira segue analisando a próxima temporada. O seu contrato possui duração somente até dezembro e já virou pauta na mesa do presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves.
“Ele tem por costume não fazer contratos por mais de um ano, e eu acho interessante. Lógico que se desse para fazer um primeiro contrato até o fim do meu mandato eu teria feito. Vamos avaliar até o fim do ano e ver se está bom para ele“, disse o dirigente, em entrevista para o podcast ‘Ulisses Cast’.
Duílio Monteiro Alves
POSSÍVEIS RETORNOS
Emprestado ao Londrina para a disputa da segunda divisão, Luis Mandaca, de 20 anos, não escondeu que pretende voltar ao Alvinegro na próxima temporada. O seu contrato com o Corinthians possui duração até junho de 2024.
“Sempre é um aprendizado a mais sair para outro clube, pegar mais experiência. Quero trabalhar para poder voltar para o Corinthians e vestir aquele manto de novo. Vou terminar a Série B pelo Londrina e espero voltar mais forte ainda para o Corinthians”, disse em entrevista ao site Globo Esporte, ainda exaltando a Fiel.
Luis Mandaca
“Foi um momento inesquecível fazer a minha estreia em um grande clube do Brasil e marcar o primeiro gol no profissional. Foi um sonho. Quero voltar para jogar lá, com a Arena lotada. A torcida do Corinthians é diferenciada, não para de apoiar o time. Não tenho palavras para descrever a sensação”, finalizou o volante.
Luis Mandaca
NÚMEROS COM O LONDRINA
Nesta temporada, o volante de 20 anos soma 16 participações e nenhum gol marcado. Os embates aconteceram pelo Campeonato Brasileiro Série B. Com o Timão, ele atuou em dois jogos válidos pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o time principal alvinegro, Luis Mandaca participou de três partidas e marcou um tento.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.