Devido aos problemas, diretoria do Corinthians oficializa acordo final com Memphis Depay

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Memphis Depay vem oscilando no Corinthians.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Memphis Depay vem oscilando no Corinthians.

Diretoria do Corinthians tem acordo com Memphis

Devido aos grandes problemas que a entidade vive, a diretoria do Corinthians entende que este momento é tenso e precisou entrar em um acordo com Memphis, principal jogador do clube nesta temporada de 2025. O Timão ainda está impedido de contratar reforços para o elenco e por este motivo não consegue apresentar uma melhorar nos bastidores, seja dentro de campo ou até mesmo fora das quatros linhas.

Fabinho Soldado, executivo do Corinthians. Foto: Reprodução.
Fabinho Soldado, executivo do Corinthians. Foto: Reprodução.

Sendo assim, a diretoria do Timão tem um novo acordo com Memphis. O clube entrou em acordo com Memphis Depay para parcelar os R$ 11 milhões referentes aos bônus devidos ao atacante holandês. Com dificuldades financeiras, o clube não conseguiu efetuar o pagamento integral das bonificações previstas em contrato até 20 de agosto e informou à equipe do jogador que não havia recursos disponíveis para quitar a quantia de uma só vez.

A princípio, o jogador concordou com a situação, pois entende o o momento financeiro que a entidade corintiana vem vivendo. Além dos bônus, o Timão se prepara para realizar em breve o pagamento de mais uma parcela das luvas contratadas para Memphis. O clube tem até 15 de setembro para depositar 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 6,3 milhões na cotação atual).