Memphis chama a responsabilidade no Corinthians
Memphis Depay chamou a responsabilidade no Corinthians e evitou a demissão de um nome importante dentro da instituição. O clube atravessa um momento complicado e busca enxugar sua folha salarial com novas demissões. Desta vez, a baixa seria fora de campo.
Fabinho Soldado segue pressionado após o recente impeachment de Augusto Melo, ex-presidente do Timão. O diretor executivo do clube também levanta dúvidas sobre o seu trabalho, membros da alta cúpula não aprovam os últimos contratos firmados por Fabinho.

O jornalista Jorge Nicola trouxe uma importante informação, onde revela que Fabinho quase foi demitido, mas houve interferência de Memphis.
“Os atuais dirigentes alvinegros perceberam que o Fabinho Soldado tem muito moral dentro do elenco. Só para te explicar um caso específico: recentemente, o SCCP atrasou pagamentos de bônus previstos no contrato do Memphis Depay e procuraram o jogador e seu representante para tentar uma revisão, um reparcelamento dessas condições”, iniciou dizendo Jorge Nicola.
“O Memphis aceitou, mas fez o pedido para que Fabinho Soldado continuasse no clube. Ele falou em nome de outros atletas importantes, assegurando que o Fabinho tem enorme ascensão em relação aos atletas e os líderes do grupo corintiano querem a permanência do Fabinho”, completou Nicola em vídeo publicado nesta terça-feira (2) em seu canal oficial no YouTube.
Leia também:

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.